Manaus/AM – Na manhã desta quinta-feira (29) a cozinha e o refeitório do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas foi interditada pela Vigilância Sanitária do município (Visa Manaus) após serem encontradas inúmeras irregularidades no local.
A vistoria aconteceu a pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), que recebeu diversas denúncias sobre as condições do lugar.
Durante as fiscalizações foram encontrados de tudo: desde alimentos armazenados em temperatura irregular até louças mal higienizadas. Isso fez com que a Visa Manaus lacrasse a cozinha.
Mesmo assim, policiais militares de serviço no Comando Geral informaram que assim que os fiscais do órgão saíram o almoço foi servido regularmente.
As fiscalizações devem continuar em outras unidades da PMAM onde há a presença de funcionários da Ripasa manuseando alimentos e preparando refeições aos militares estaduais em quartéis.
Avalie nas Cicons!
Essa reclamação não é de hoje na corporação. De acordo com os militares, é comum encontrar irregularidades nas refeições servidas pela empresa Ripasa Alimentos.
Este ano, o Governo do Amazonas prorrogou para mais um ano o contrato com a empresa prestadora de serviço. Ou seja, os PMs terão que continuar “degustando” o cardápio “saboroso” servido pela contratada.
O Comando Geral não comentou o caso.
AssCom APEAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário