terça-feira, 3 de maio de 2016

Em reunião com policiais militares no ano passado, Governador José Melo prometeu cumprir os "velhos pleitos", mas até agora nada.



Manaus/AM – Na tarde do dia 22 de outubro de 2015, o Governador José Melo (Pros) reuniu-se com policiais militares, praças e oficiais, para estabelecer as sugestões do Estado a respeito das reivindicações da categoria. A reunião aconteceu na Sede do Governo, localizada na Av. Brasil, 513 - bairro Compensa.

O governador anunciou que iria cumprir os "velhos pleitos" dos policiais que não onerassem aos cofres públicos. Reordenamento da Gratificação de Trabalho Extra (GTE), regulamentação da escala de serviço, porte de arma e o código de ética são exemplos.

O governador informou ainda que o auxílio-alimentação deveria ser concedido a partir de 2016, após o encerramento do contrato com a fornecedora de refeições aos PMs, a empresa Ripasa. No entanto, o contrato encerrou no dia 28 de abril deste ano e até agora não houve uma reposta oficial do Governo do Estado. Os policiais ainda continuam recebendo alimentação fornecida pela Ripasa.

Os demais pleitos da categoria também não foram cumpridos. 

AssCom APEAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário