sexta-feira, 6 de maio de 2016

Apeam inaugura regional em Itacoatiara/AM

REGIONAL ITACOATIARA


Itacoatiara/AM - Na manhã desta sexta-feira (06), aconteceu a inauguração da regional da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM) em Itacoatiara/AM, distante cerca de 270 km da Capital. Essa é a terceira regional da APEAM no interior do Estado.

Os associados compareceram para prestigiar o evento. Um delicioso café da manhã foi servido para comemorar e brindes foram distribuídos. Para as mães foi entregue um presente especial pela data comemorativa.

O presidente da Apeam, Soldado Gerson Feitosa, foi acompanhado de uma comitiva de diretores da associação a nova regional e ficou feliz com o resultado. “Apesar de pouco tempo de existência, temos avançado rumo aos municípios do interior. Agora os praças podem contar com a estrutura física e representativa da APEAM”, comentou.

A regional de Itacoatiara possui recepção, banheiro, sala para atendimento jurídico e um mini-hotel de trânsito para acomodar os associados dos municípios adjacentes. A filial está localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 1856, - Bairro Tiradentes. O telefone para contato é: (92) 99116 - 3102.

AssCom APEAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário