Prédio Palácio do comércio (Foto: Reprodução)
Manaus/AM - Na quarta-feira (16), Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma ordem para ficarem em frente ao prédio da rádio Difusora do Amazonas devido a uma denúncia feita pelo sócio do veículo de comunicação, Josué Cláudio de Souza Filho, conselheiro do Tribunal de Contas (TCE).
O fato foi denunciado nos veículos de comunicação e o radialista Fred Lobão falou hoje pela manhã, sobre o caso, através de um áudio circulado nas redes sociais. Segundo o radialista, "em um momento, uma pessoa tira uma foto da esquina da rua 24 de maio e posta isso como verdade absoluta, como se mandássemos na polícia. Sabe qual é o problema da polícia? Ela deixou de ser uma instituição militar para ser uma casa de sindicalistas, que só procuram saber do seu próprio nariz e do seu interesse. Fez um concurso, topou e assinou em baixo as regras da carreira militar, e agora acham que são sindicalistas do PT, PCdoB, mas na verdade são um monte de safados, mas eles merecem a devida resposta, essa "associaçãozinha" politiqueira e safada que depois vem nos pedir as coisas".
De acordo com o presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM), Soldado PM Gerson Feitosa, o ato foi desrespeitoso para os policiais militares, pois o radialista generalizou e os difamou. "As associações são os baluartes dos praças, que infelizmente são massacrados diariamente pelo Estado, e são utilizadas pelo sistema a quase duzentos anos de forma politiqueira. Nós não aceitaremos esse tipo de tratamento completamente equivocado por parte de um radialista e comunicador", disse Feitosa.
AssCom APEAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário